Nossa empresa segue a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.

Antes de enviar qualquer produto, contate nossa equipe antecipadamente pelo whatsapp abaixo e aguarde a confirmação.

Whatsapp 31 99142-2224

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA: a opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online. A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita pelo e-mail luzacessoriosfinos@gmail.com em até 07 (sete dias corridos) a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições, com a etiqueta original, embalagem original e sem sinais de rompimento.

  • Consideramos a data de recebimento aquela informada pela transportadora com status "entregue" mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
  • Após nos comunicar, será autorizada a devolução para o endereço da empresa, dentro da caixa original. Se detectada alguma divergência nessas questões, a empresa fica isenta de aceitar a devolução.
  • Assim que mercadoria chegar no endereço da empresa, será gerado um Cupom de crédito ou Reembolso no valor do pedido. Se o cliente optar por crédito, poderá utilizar o cupom a qualquer momento e sem data de expiração na sua próxima compra.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO: nossas peças tem garantia contra defeitos de fabricação. De acordo com o artigo 26 do CDC, quanto ao defeito de fabricação, o prazo para reclamação é de 30 dias para produtos não duráveis (Eletrodomésticos, eletrônicos, carros e afins). A solicitação por defeito dos produtos comprados por meio da loja online deve ser realizada dentro do prazo de até 30 dias corridos após o seu recebimento. Somente serão aceitas as solicitações que estão dentro desse prazo. Para a devolução é preciso observar o seguinte. O produto não pode apresentar qualquer indício de mau uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente.

PRODUTO NA GARANTIA: quando posso trocar um produto após uso? Somente será trocado o produto que apresentar desgaste natural no banho de ouro, dentro do prazo de até 06(seis) meses após o recebimento do produto no seu endereço. A garantia não cobre danos causados por arranhões, amassados, contato com superfícies ásperas e duras, quedas e choques. A garantia também não cobre pino de brinco quebrado, corrente arrebentada e semijoias que entraram em contato com água, sal, perfumes e outro produtos químicos que possam danificar o banho de ouro. Antes de enviar qualquer produto comunique a empresa e aguarde resposta, o contato pode ser feito por whatsapp, email ou chat. O envio do produto em caso de garantia é por conta do cliente, e assim que chegar na empresa será gerado um cupom de crédito no valor pago pelo produto, esse cupom poderá ser usado na próxima compra sem data de expiração.

REEMBOLSO: de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e com o Decreto do Comércio Eletrônico (Decreto Federal n°7.962/2013), caso se arrependa da compra efetuada será realizado o reembolso integral do valor pago, incluindo custos do frete. A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita pelo e-mail luzacessoriosfinos@gmail.com em até 07 (sete dias corridos) após o recebimento do produto.